Direta, Miley Cyrus fala sobre "Black Mirror": "Ashley O sou eu. E ainda me sinto assim às vezes"

Miley Cyrus é o grande destaque da edição de agosto da revista Elle norte-americana. A cantora deu uma longa e reveladora entrevista à publicação, falando sobre sua vida pessoal, relacionamento, sexualidade, trabalhos futuros, entre outros.

Miley Cyrus está deslumbrante na capa e recheio da ELLE; veja as fotos

Em um dos momentos mais marcantes da conversa, a estrela fala sobre a série “Black Mirror” e sobre as semelhanças da personagem Ashley O com a própria vida de Miley. Direta, ela não poupou palavras e críticas à indústria do entretenimento. Confira:

“Os homens se recusam a receber ‘”não” como resposta o tempo todo, então a ideia de que você, como uma mulher poderosa na indústria da música, deveria aceitar porque você é uma mulher, é loucura. Minhas novas músicas falam isso. E também o episódio de “Black Mirror”. A personagem [Ashley O] sou eu. Eles me enganaram, da forma que sempre fazem, mas a indústria já é muito obscura. E muitas vezes eu definitivamente me senti como Ashley O. Ainda sinto. Fazendo esse novo trabalho, eu me senti como Ashley O algumas vezes”.

Ainda falando sobre a série, Miley conta que foi procurada pelo criador, Charlie Brooker, e pela produção da Netflix:

“Eles me deram o roteiro e falaram: ‘Nos avise se você estiver interessada’ e eu li e estava tipo, ‘Não é nem questão de estar interessada. Só que ninguém mais pode interpretar esse papel pois é a minha vida toda. Tipo, vocês pegaram minha vida”.

Miley Cyrus fala sobre seu casamento: "É uma relação única. Não acho que as pessoas entenderiam"