Diplo reflete rixa com Taylor Swift, diz que tudo o fez parecer "c**ão" e que foi mal interpretado

Diplo é um dos “não amigos” de Taylor Swift de longa data. Eles começaram a treta em 2014, quando ele fez um comentário depreciativo sobre uma aparição dela, dizendo que a “alguém deveria começar uma vaquinha para conseguir uma bunda para Taylor”. Três anos depois, o produtor voltou a colocar lenha na fogueira com outro comentário, dizendo que ninguém queria ouvir músicas como “Look What You Made Me Do”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-a-people-justin-bieber-quer-deixar-morrer-briga-com-taylor-swift-para-nao-gerar-mais-odio/

Refletindo todo o seu relacionamento conturbado com a cantora, o americano ainda diz que os comentários que ele fez foram mal interpretados, mas ele admitiu que o senso de humor dele foi longe demais.

Falando com a ES Magazine, Diplo disse ter conhecimento que os comentários o fizeram parecer “c**ão”, então inclusive reforçou seu time de assessores para segurá-lo em questões assim.

“Sou esquisito, uma pessoa bem humorada, mas meu senso de humor não foi bem aceito. Então eu pensei, eu quero parecer como um c**ão? Eu não era um c**ão, na minha opinião, mas eu usei as redes sociais como uma piada. E aí se tornou bem real. O que é engraçado é que agora eu nem sei meu login no Twitter. Alguém só tweeta para mim.”

Confira a capa:

Reflection: Speaking to ES Magazine, the 40-year-old DJ admitted that he's well aware that his comments have made him look like an 'a**hole'