Diplo elogia Anitta e espetáculo no Coachella no The Tonight Show: "Ela trabalha mais que qualquer outra pessoa"

Diplo elogia Anitta e espetáculo no Coachella no The Tonight Show: “Ela trabalha mais que qualquer outra pessoa”

Não é segredo que Diplo e Anitta são grandes amigos há muito tempo. Os artistas inclusive já colaboraram juntos algumas vezes, como por exemplo no smash hit “Sua Cara” – com participação de Pabllo Vittar – e nas faixas “Rave de Favela” e “Make It Hot“.

Por isso não é surpresa que Diplo a conheça tão bem. E em sua participação no programa “The Tonight Show“, apresentado por Jimmy Fallon, ele foi só elogios à amiga.

>>> Site latino chama Anitta de “Shakira brasileira” e é criticado por fãs da cantora

Quando questionado sobre sua participação no show de Anitta no festival Coachella, Diplo enalteceu a disposição e empenho da cantora: ‘Ela trabalha mais do que qualquer pessoa e acho que quando as pessoas falam sobre aquele fim de semana no Coachella, ela era a única coisa que mais falavam.’

>>>Mais um hit, Anitta? “Que Rabão”, do “Versions of Me”, ultrapassa 50 mil vídeos no Tiktok

E não parou por aí, Diplo seguiu elogiando o trabalho da brasileira e o quanto ela conseguiu levar nossa cultura para o palco do festival: ‘Ela trouxe a cultura brasileira e fez tudo lá. Me convidou para ser DJ e estar no palco principal com ela é algo que vou me lembrar. Foi fantástico.’

A apresentação conjunta dos artistas no Coachella aconteceu no primeiro fim de semana do festival e foi marcada por muita energia e um set que colocou a plateia pra dançar, quando Anitta recriou um verdadeiro baile funk com direito a um sonoro ‘This is baile de favela‘, em suas próprias palavras.
Ao embalarem a contagiante ‘Rave de Favela‘, despejaram energia no público que retribuiu com muita animação.

>>> Após apresentação de Anitta no Coachella, número de buscas por “Vai Malandra” aumentam na América Latina

Um show que ficará marcado na história da cantora, com certeza. Você consegue assistir a entrevista completa no player abaixo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets