Diplo comenta sobre possível participação em novo álbum de Lady Gaga

Em nova entrevista para a Billboard, Diplo foi questionado sobre novas parcerias e o DJ citou a possibilidade de estar presente no “Chromatica”, novo álbum de Lady Gaga com lançamento previsto para o dia 10 de abril deste ano.

“Eu trabalhei em coisas com o Mark [Ronson] que podem ter chegado nas mãos da Gaga. Ela é muito legal, e eu a conheci há muito tempo… Eu nunca estive em estúdio com ela, mas eu a vi por aí. Ela é incrível”, afirmou o DJ

Apesar de não possuir confirmação alguma, há também rumores de parceria com Ariana Grande. As duas foram vistas no mesmo estúdio de gravação no começo deste ano e Ariana vem curtindo diversas publicações sobre “Chromatica” em suas redes sociais. O grupo sul-coreano BLACKPINK também se tornou uma aposta pelos fãs e a empresa responsável, YG Entertainment se pronunciou não descartando a possibilidade.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.