Com mais de 1 bilhão de acessos mensais em seus selos, a Agência Digitown é uma marca completa para empresas e influenciadores que buscam uma distribuição 360º de seus conteúdos
É inegável: a internet é um dos meios mais eficazes e voláteis para a distribuição de conteúdo. Tudo muda a todo o instante. Seja no teor informativo ou como forma de divulgação de produtos, materiais, marcas ou pessoas, um dos pontos mais valorizados, hoje, sem dúvidas, é a credibilidade e o impacto de uma entrega digital bem-sucedida.
Nesses bilhões de usuários conectados, são inúmeros criadores tentando chamar a atenção de uma audiência gigante, que utiliza todas as redes sociais que podemos imaginar, sejam elas o Twitter, Instagram, Facebook, TikTok e diversas outras. Cada uma com suas particularidades.
Chamar atenção não é mais suficiente. É preciso criar uma comunicação estratégica que retenha o público certo e transforme visitantes em fãs apaixonados, com humanização e aproximação da audiência.
Com esse desafio em mãos, surgiu uma solução: a Digitown.
E não, a Digitown não nasce apenas como mais uma agência de marketing, publicidade e branding dentre as milhares já existentes: sua criação vem da expertise e credibilidade de influentes empresas de mídia da internet, que conversam diariamente com seu público de forma humanizada e acumulam anos de experiência quando o assunto é a velocidade das tendências. E não só isso. Um olhar clínico na forma de como tais tendências e acontecimentos devem ser perpetuados de forma sustentável na criação de verdadeiras comunidades.
Não é sobre apenas ceder um espaço publicitário ou sobre formatos midiáticos datados: é envolver os clientes em um espaço massivo, gigante e altamente viralizável de forma estratégica e global, como uma cidade cosmopolita em que os múltiplos e diversos locais, os nossos selos – feitos de pessoas e para pessoas – criam uma cultura positiva de sinergia e colaboração orgânica.
E sim, daí o nome, Digi – Digital e Town – cidade, ramificação, comunidade, grupos de interesses comuns.
Com um engajamento ativo em mais de 1 bilhão de contas apenas nas redes sociais, a Digitown entendeu que a notícia e a publicidade podem ser potencializadas ao seu nível máximo quando aqueles que lapidam as informações na rede diariamente tornam-se mediadores estratégicos 360º: construindo canais de comunicação assertivos, integrados e que superem as expectativas quanto aos resultados e envolvimento do público com o produto ou serviço de nossos parceiros e influenciadores.
Observamos, estruturamos e agimos ativamente em um mercado borbulhante de oportunidades com todas as ferramentas e plataformas disponíveis, a curto e longo prazo. Construímos pontes com nossa audiência, valorizando os nossos fãs também como produtores de informação e tendências.
A Digitown já conta com seis grandes selos. Empresas responsáveis por atualizarem diariamente suas comunidades com discussões de interesses comuns da cultura pop. Além de visitantes e já fãs anônimos, Ludmilla, Luísa Sonza, Lexa, Bruna Marquezine, Sophia Abrahão, Manu Gavassi, Tatá Werneck, Gil do Vigor, Giovanna Antonelli, além de influencers como Diva Depressão, Reinaldo Montalvão, GKAY, Álvaro, Lucas Guedes, Vanessa Lopes e diversos outros também já fazem parte dessa grande rede de comunidades.
Os selos da Digitown
As empresas que compõem atualmente a Digitown são a Update Charts, PopTime, Central Reality, Portal Famosos Brasil, Séries Brasil e um dos canais de entretenimento mais famosos do Telegram, o Canal Espiadinha. Além dessa união capaz de prover um alcance mensal gigantesco, o grupo traz em seu portfólio a experiência e credibilidade de trabalhos com Burger King, Americanas, Shopee e muitos outros.
Dentro e fora da internet: comunicação In Loco e expansão global
Ocupar as redes sociais é importante, assim como também estar nos mais diversos espaços: lançamentos e coberturas de festas e festivais também fazem parte lista de excelências que já edifica a agência como uma das mais promissoras do Brasil. Coberturas de eventos e festivais como Lollapalooza Brasil, Rock In Rio, Parada do Orgulho LGBTQIA+ e mais de 30 espetáculos ao longo dos anos nos aproximam ainda mais das pessoas que fazem a DigiTown diariamente.
Juntamente aos selos, a agência já mira no cenário internacional, buscando estabelecer pontes com grandes influenciadores digitais internacionais através da marca Global Digitown. Futuramente, além do plano de buscar conexões fora do Brasil, a Digitown promete incluir novos e relevantes selos em seu time, buscando cada vez mais expandir e aprimorar sua atividade como empresa no ramo de marketing, publicidade e branding.
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