Diane Warren fala sobre trabalhar com Lady Gaga e Beyoncé: "uma ética de trabalho incrível"

A grande compositora Diane Warren trabalhou com Lady Gaga recentemente na faixa “Till It Happens To You” para o filme “The Hunting Ground”, além de também Beyoncé com “I Was Here”, faixa essa presente no álbum “4” e que também foi trilha sonora de um grande evento da ONU em 2012.

Em nova entrevista, ela rendeu elogios para duas artistas e ainda falou sobre a grande ética de trabalho delas durante a gravação das faixas.

“Minhas músicas podem ir em um milhão de lugares diferentes. ‘I Was Here’, que Beyoncé gravou, eu a escrevi no meu violão, certo? E eu estava pensando, isso pode ir a qualquer lugar. Poderia ir para Susan Boyle ou Beyoncé. Mas eu pensei, ‘Oh, a Beyoncé’. E ela me ligou. Eu lhe mostrei a canção. . . Ela [disse]: ‘Eu estou indo no estúdio na quarta-feira gravar essa canção. Eu estou segurando todo o meu álbum’.

“Mas elas levam as canções e a trazem para a vida de uma maneira diferente. Mesmo Lady Gaga, na canção que escrevi para ‘The Hunting Ground’, ela pegou… Bem, do jeito que eu escrevi era muito sombria. E Gaga disse, ‘Não, isso tem de ser épico’. Então, foi realmente na sua visão, a maneira que música saiu, a forma como ela ficou, e como ela é poderosa. Eu nunca tive esse tipo de reação sobre a uma canção de ninguém. Eu peguei um avião na semana passada e a aeromoça me abraçou e disse que a canção estava salvando sua vida. Ela tinha sido vítima de agressão sexual. As pessoas que eu cresci estavam me escrevendo notas [dizendo]: ‘Você não sabia, mas eu fui agredida sexualmente’. Então, é poderoso. Todo mundo está compartilhando-a com todo mundo.

“Eles não são realmente divas comigo, sabe? Nós estamos apenas lá tentando fazer algo grande. Por exemplo, Beyoncé ‐ sua ética de trabalho foi incrível. Quando eu estava no estúdio com ela quando ela fez ‘I Was Here’, ela cantou durante três horas seguidas. Então ela diz: ‘Eu vou fazer um intervalo para jantar agora e então eu vou voltar’. Eu disse ‘Por que você vai voltar?’. Ela respondeu: ‘Eu vou para deixá-la melhor’.

“Com Gaga nós ficamos no estúdio por três noites ‐ fazendo vocais, fazendo os arranjos e coisas assim. Por causa da ética de trabalho ‐ é por isso que essas pessoas são ótimas!”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets