"Deveria ser eu": Jamie Lynn Spears relembra "Zoey 101" e brinca sobre a volta de "Lizzie McGuire"

Jamie Lynn Spears, conhecida pela série “Zoey 101” (2005-2008), está querendo a volta do seriado! Pelas redes sociais, a cantora e atriz norte-americana brincou que a série deveria ter ganhado um revival ao invés de “Lizzie McGuire”, produção com Hilary Duff que fez sucesso na Disney entre os anos de 2001 e 2004. “Zoey 101”, no entanto, era exibida pela Nickelodeon, então não há qualquer relação entre as séries. Confira o post:

No vídeo, foi feita uma montagem com trechos de “Lizzie McGuire” e “Zoey 101”. Ao mostrar a série protagonizada por Jamie Lynn, é possível ouvir a canção “That Should Be Me”, do cantor canadense Justin Bieber. Na tradução para o português, os versos da música dizem “deveria ser eu”, o que, segundo a irmã de Britney Spears, seria a reação de Zoey ao saber sobre o revival da série com Hilary Duff.

Nos comentários da postagem, vários fãs falaram que apoiam a volta de “Zoey 101”, além de mencionar que os antigos executivos devem ser acionados para já. A cantora também parece realmente estar interessada na volta de “Zoey 101”. Recentemente, ela divulgou uma foto do reencontro com alguns dos ex-colegas de elenco pelo Instagram:

https://www.instagram.com/p/B0iuKJMgLwu/

Na legenda da postagem, Jamie Lynn disse que não pôde comparecer a reunião, mas que havia combinado de falar com eles pelo FaceTime, o que acabou não ocorrendo, pois ela dormiu.

Entre uma dormida e outra, a atriz já garantiu que irá retornar para TV e que o interesse por “Zoey 101” não é brincadeira. Mas enquanto o revival não acontece, poderemos vê-la em uma outra produção: “Sweet Magnolias”, seriado da Netflix ainda sem previsão de lançamento. Estamos ansiosos!