Desmentindo boatos de crise financeira, Valesca Popozuda explica mudança para casa da mãe

Hoje (08), começaram a aparecer em diversos sites que Valesca Popozuda tinha largado seu apartamento alugado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudado para casa de sua mãe, no subúrbio do Rio, por conta de uma crise em sua carreira.

De fato Valesca se mudou para o subúrbio, indo morar com sua mãe, porém o motivo não foi esse apontado por muitos. Valesca afirmou que só saiu de seu apartamento porque sua mãe está com câncer e não importa onde ela more, a filha sempre estará junto, dando total apoio.

“Minha mãe está com câncer. Foi um golpe, foi um susto, foi desesperador descobrir isso. Não pensei duas vezes. Peguei minha mala e fui morar com ela. Meu primeiro pensamento foi: ‘preciso estar ao lado dela’. Não me importa se minha mãe mora na Barra ou na Abolição. (…) Minha primeira meta é ficar ao seu lado mesmo que fosse na rua! Minha mãe é e sempre foi tudo para mim! Graças a Deus, minha mãe está fazendo todo tratamento para depois fazer cirurgia. Graças a Deus, tenho saúde para trabalhar, nem que seja novamente como frentista, mas eu jamais deixaria minha mãe passar por isso sozinha”

Valesca não se sente bem em compartilhar a doença da mãe, era algo que a cantora queria manter em sigilo, mas não aguentou ler tantas mentiras a seu respeito e não fazer nada.

A dona do hit “Beijinho no Ombro” ainda deixou bem claro a diferença da Valesca dos palcos e a Valesca pessoa, no dia a dia, com sua família.

“Valesca Popozuda é aquela que leva alegria para as pessoas. A Valesca dos Santos é aquela que está sofrendo por uma doente triste que é o câncer! Para encerrar de vez, tô triste sim. Tô muito apreensiva, mas com uma fé imensa de que Deus vai curar minha mãe. E que todos que passam por essa doença consigam se curar!”

Nós estamos aqui mandando energias positivas para dona Regina Célia dos Santos, mãe de Valesca. Vai ficar tudo bem!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/de-volta-pra-gaiola-valesca-popozuda-retorna-para-o-proibidao-com-ep-inedito/