Desfrute de "Symptoms", 3° álbum de Ashley Tisdale após 10 anos

Após 10 anos, Ashley Tisdale finalmente atendeu ao pedido dos fãs e lançou um álbum novo, nesta sexta-feira (03/05). “Symptoms“, seu terceiro disco de estúdio.

Nas novas faixas, a cantora é sincera sobre problemas pessoais: “O tipo de inspiração por trás [do álbum] foi a ansiedade, e eu lidei com isso por toda a minha vida”, disse a cantora ao Create & Cultivate. “Mas eu fiquei muito consciente disso nos últimos dois anos”.

“Eu acho que é apenas uma daquelas coisas em que precisamos conversar mais sobre. Especialmente porque a palavra depressão é grande. Agora estamos muito confortáveis falando sobre ansiedade, mas eu sempre estive em uma jornada de ler livros de autoajuda”, comentou ela.

Após alguns momentos da estreia do álbum nas plataformas, a loira ainda se emocionou com o seu retorno através de seus stories do Intagram, e agradeceu todo o carinho e suporte dos fãs, que aproposito foram bem pacientes. Fofa não?!

“Obrigado por me apoiarem em algo que é tão pessoal para mim”.

Desfrute de "Symptoms", 3° álbum de Ashley Tisdale após 10 anos Desfrute de "Symptoms", 3° álbum de Ashley Tisdale após 10 anos

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<