Desenterrou! Cardi B canta música do Bonde das Maravilhas durante uma live no Instagram

Não deve ser segredo para ninguém que Cardi B está fascinada pela cultura brasileira. Ela já cantou os sucessos de Anitta (com quem tem uma parceria a caminho), Mc Kevin o Chris, Mc Mirella e muitos outros. Além de declarar abertamente que Ludmilla é sua artista favorita atualmente. 

Durante uma live do Instagram, na madrugada de hoje (05), a rapper cantou um pequeno trecho do viral de 2013, “Aquecimento das Maravilhas” do grupo musical Bonde das Maravilhas.

Confira o momento:

Quem não lembra do famoso “quadradinho de oito”?

Mas o que realmente surpreendeu, foi o fato de Bardi estar cantando uma música que foi um grande sucesso apenas em solo brasileiro, sem ter quaisquer divulgações ou impulsos para fora do país. Isso demonstra que a americana está realmente apaixonada, principalmente quando o assunto é funk, de modo que até mesmo músicas menos “acessíveis”, de seis anos atrás, estão presentes em sua playlist.

Cardi B estava de viagem marcada para o Brasil, mais especificamente para o Rio de Janeiro, onde seria uma das atrações do primeiro dia do palco mundo, Rock In Rio. Entretanto, por motivos pessoais, acabou cancelando sua participação no evento, sendo substituída por Ellie Goulding.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/amada-azealia-banks-ataca-lizzo-cardi-b-e-lil-nas-x-em-comentarios-no-instagram/