Descansar a imagem? Entenda por que há tantos lançamentos envolvendo Anitta

Parece que está se tornando rotina a cada semana aparecer alguma novidade na internet envolvendo Anitta e se os fãs foram “severamente castigados” com pouquíssimos lançamentos após o fim da era “Bang”, definitivamente eles estão sendo recompensados agora.

Em menos de 30 dias, tivemos quatro canções envolvendo a cantora brasileira, tudo isso poucos meses após o lançamento de dez novas músicas e videoclipes. “Make It Hot” com Major Lazer, “Pa’Lante” com Alex Sensation e Luis Fonsi, “Faz Gostoso” em colaboração com Madonna e recentemente “Muito Calor”, com Ozuna foram os lançamentos que trouxeram a musa brasileira.

Para a alegria dos fãs e profunda irritação de quem já se considera “cansado” de ouvir o nome “Anitta”, a cantora anunciou que ainda tem uma colaboração para esta sexta-feira com DJ Snake, intitulada “Fuego”. A música faz parte do novo álbum do rapaz, o “Carte Blanche”.

Anitta confirma parceria com DJ Snake e revela título da colaboração

Muitos tem se questionando porque Anitta vem lançando tanta música sem parar, mas a verdade é que o último lançamento autoral da brasileira foi há 3 meses, com o “Kisses”, todas as outras lançadas após o álbum visual foram faixas em que a intérprete de “Banana” foi convidada para participar e por coincidência, todos eles estão aproveitando um pouco do hype e frisson que Anitta é capaz de causar com seu nome. Mas o motivo de tantos convites tem explicação.

Oficialmente a carreira internacional de Anitta começou há pouco mais de 2 anos, com o lançamento do “Checkmate”, que mesmo direcionado ao mundo todo, teve seu maior impacto em solo brasileiro, a solidificação veio somente após o “Kisses”, quando o disco foi comercializado em escala mundial, tendo até coletiva de imprensa em diversos países latinos e também nos Estados Unidos. Para nós brasileiros pode até parecer cansante ter novidades da moça a quase toda semana, mas para o público que está sendo construído fora do Brasil, parece um verdadeiro deleite, acredite ou não, Anitta já tem diversos fã-clubes espalhados pelo mundo.

Anitta estava em estúdio com o compositor, produtor e vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder

Anitta já tem carreira firmada e inabalável em território brasileiro e é inegável, mas tantos convites intencionais simbolizam o grande desempenho da musicista brasileira em outros países, desempenho esse que por muitas vezes nem mesmo nós, que vivemos e respiramos notícias sobre música quase que 24 horas por dia conseguimos notar.

Talvez intérprete de “Rosa” esteja realmente aproveitando esse momento para fazer seu nome ainda maior lá fora, para que futuro apresentar um material autoral e obter ainda mais reconhecimento que não podemos negar, já é absurdo, mas como ela mesma já disse, ela quer ser conhecida em todos os lugares. Vale lembrar também que além dos lançamentos já conhecidos, existem ainda os rumores e confirmações de futuras colaborações, sendo eles com o Clean Bandit, Cardi B, Maluma e Leo Santana, Alok, Mc Lan e outros.

Anitta responde Cardi B sobre possível colaboração: "Tenho a faixa perfeita para nós"

Parece que ainda vamos ouvir e MUITO o nome de Anitta até o fim de 2019. Ansiosos ou não, aí vai ela.