DESASSOCIANDO! Após separação, documentos sinalizam mudanças da marca “KKW” de Kim Kardashian

DESASSOCIANDO! Após separação, documentos sinalizam mudanças da marca “KKW” de Kim Kardashian

Kim Kardashian pode estar sinalizando uma identidade totalmente nova a sua marca “KKW Beauty”, já que documentos insinuam que ela esteja se preparando para lançar uma nova linha de beleza com um nome totalmente diferente.

A empresa de Kim entrou com documentos para garantir direito sobre o nome “SKKN”, que provavelmente será uma nova linha de beleza. O “KK” seria também uma possível abreviação de Kim Kardashian.

Esses documentos obtidos pelo TMZ, reforça que Kim esteja num enorme projeto, querendo bater de frente com marcas que fabricam produtos para cabelo, maquiagem, unhas e cuidados com a pele. Fora que já se tem a informação que a marca não tem seu registro apenas nos Estados Unidos, como também no mundo todo.

Recentemente ela já havia informado que a marca “KKW” passaria por uma grande reforma.

Segundo algumas fontes o intuito dessas mudanças seria para desassociar de Kanye West, já que a sigla “KKW” nada mais é que Kim Kardashian West, ao mesmo tempo, em contra partida, outras fontes informam que Kim não esteja mudando seu nome legal.

Em abril deste ano, Kim havia garantidos direitos sobre o nome “SKKN BY KIM”, ou seja, é entendido que sua equipe queira abreviar a marca para “SKKN”.

Ainda não há data para o lançamento, caso for real, mas podemos esperar muitas coisas de Kim já que seu programa “Keeping Up With The Kardashians” foi cancelado após 14 anos no ar, o que contribui para que Kim tenha mais tempo em seus projetos.

Bilionária não para, né?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<