Depois de um Grammy, Cardi B ganha sua própria linha de sabores de petiscos

A Rap Snacks , uma empresa snacks que se tornou conhecida pela inusitada união entre astros do RAP e sabores distintos de batatas fritas, lançou 4 novos sabores em parceria com Cardi B com sabores que homenageiam o álbum “Invasion of Privacy”, vencedor do Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-faz-desabafo-contra-haters-que-acharam-seu-que-seu-grammy-nao-foi-merecido-e-critica-atitude-do-bet-contra-nicki-minaj-nao-e-o-meu-estilo/

Em batata chips, a marca oferece sabores de cheddar e churrasco de jerk (frango à moda jamaicana), enquanto na linha de pipocas trazem pipoca de manteiga e pipoca de queijo quente com pimenta habanero. Todas as quatro embalagens apresentam uma caricatura da foto de capa álbum de Cardi B com diferentes paletas de cores para refletirem cada sabor.

James Lindsay, o CEO da marca, comentou sobre a autenticidade da rapper:

“Cardi B ser apresentada no Rap Snacks é realmente uma ótima opção para o que nossa marca representa. A Rap Snacks é uma marca que abraça a cultura hip-hop em evolução e promove a autenticidade que reflete o que a Cardi B representa. Assim como o Rap Snacks, a Cardi B sempre permanecerá fiel a quem ela é.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bet-debocha-de-nicki-minaj-apos-vitoria-de-cardi-b-no-grammy-e-rapper-cancela-performance-no-evento-da-empresa/

Cardi é a segunda rapper feminina a vincular sua imagem à marca, sendo Trina a primeira. Do lado masculino, as parcerias até então foram com Migos, Lil Yachty, Fatty Wap, Romeo Miller e Wavy.