
Depois de ser renovada, “Glow” é cancelada pela Netflix; confira
Uma notícia triste para os fãs! Depois de renovar para a quarta temporada, que mercaria o fim da série, a Netflix voltou atrás e cancelou “Glow”.
- Kaike lança single e clipe de Rosa
- Mart’nália lança single com Johnny Hooker
- Ariana Grande convoca Megan Thee Stallion e Doja Cat para nova versão de “34+35”; ouça
- Após exposição de imagem em “Made In Honório”, fã idosa processa Anitta mas desiste da ação
- Selena Gomez resgata suas raízes latinas em novo single; assista videoclipe de “De Una Vez”
As criadoras da série, Liz Flahive e Carly Mensch, em uma entrevista ao Deadline, explicaram os motivos que levaram ao cancelamento de “Glow”. Segundo as duas, o principal motivo foi a pandemia da COVID-19. Elas afirmam que a Netflix decidiu não terminar as gravações da última temporada e que elas estavam “aproveitando a liberdade criativa de fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar as suas histórias”. Liz e Carly acrescentam que o mundo está com muitos problemas, mas é triste o público não poder conferir as personagens novamente e que vão sentir muita falta de todos.
Em meados de março, as gravações de “Glow” foram paralisadas devido a pandemia da COVID-19. Por ser uma série que trata a luta-livre, ela possuí muito contato físico, com isso, os produtores não encontraram uma forma segura para retomar as gravações, com a quarta temporada sendo lançada somente em 2022. Os chefes da Netflix, com receio de não haver um grande público e retorno financeiro, decidiram cancelar o programa.
A trama de “Glow” se passa nos anos 1980 e conta a história de mulheres da liga de luta-livre feminina. Alison Brie interpreta a protagonista Ruth Wilder, uma atriz desempregada que encontra uma chance de continuar atuando em uma série sobre luta feminina.
As três temporadas de “Glow” estão disponíveis na Netflix.