Depois de ser acusada de copiar rapper em "7 Rings" na internet, Soulja Boy usa Twitter para reivindicar direitos autorais na música de Ariana: "me dê meus créditos"

Enquanto faz um enorme sucesso nos charts, Ariana Grande vem passando por algumas polêmicas quanto as semelhanças de “7 Rings” com músicas de outros rappers.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-super-debochado-princess-nokia-acusa-ariana-grande-de-plagiar-uma-de-suas-musicas-em-7-rings/

Primeiro foi a underground Princess Nokia que usou seu Instagram para comparar a música com a sua canção “Mine”.

Depois, o público começou a comparar a faixa de Ari com uma do Soulja Boy, chamada “Pretty Boy Swag”. A semelhança seria no “flow” (ritmo de rap) da música, já que Ariana se arrisca no Hip-Hop em uma parte da faixa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mais-um-7-rings-de-ariana-grande-teria-o-mesmo-flow-de-musica-de-soulja-boy-compare/

Daí que ele ficou sabendo do burburinho todo e usou o Twitter para citar um tweet de Ariana Grande falando sobre a música e agradecendo as pessoas que ajudaram no processo de criação para reivindicar créditos sobre a música:

“Me dê meus créditos e ponto final.”

E agora, será que vai rolar processo?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/putz-o-sucesso-em-menos-de-24-horas-ariana-grande-conquista-diversos-feitos-para-thank-u-next-e-a-novissima-7-rings-nos-charts/

Compare as música abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<