Depois de promover boicote ao Super Bowl, Jay-Z firma parceria da Roc Nation com a NFL

Nos últimos dois anos, Jay-Z foi o principal articulador de boicotes contra a NFL e sua principal atração, o Super Bowl. Após se recusar a se apresentar no halftime show do ano passado ao lado de Justin Timberlake, e alfinetar a organização na letra de “APESHIT”, o rapper agora fez às pazes com a liga.

Foi anunciado hoje (13) que a Roc Nation, gravadora do americano, firmou uma grande parceria com a NFL. A aliança será benéfica para ambos os lados, dando mais credibilidade e audiência entre jovens para a empresa, enquanto o músico irá se beneficiar expandido sua abrangência para os esportes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jay-z-entrara-no-mercado-da-maconha-em-parceria-com-grande-empresa-americana-saiba-mais/

A Roc Nation Sports já agencia alguns atletas, incluindo basquete e boxe, além do futebol americano. Uma coletiva de imprensa ocorrerá amanhã (14), em Nova York, para oficializar o acordo.

A NFL se envolveu numa grande controvérsia nas últimas temporadas após banir o jogador Colin Kaepernick, que se ajoelhou durante a execução do hino nacional dos EUA durante um jogo, em protesto ao assassinado em massa de jovens negros no país. Várias celebridades, incluindo Jay-Z, demonstraram incondicional apoio a Colin.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-musica-nova-baco-exu-do-blues-cita-novamente-jay-z-e-beyonce/