Depois de problematizar a romantização de "relacionamento bizarro" de "A Star Is Born", Manu Gavassi é criticada por Little Monsters e faz carta desabafo

Se “A Star Is Born” é um grande sucesso, tanto de bilheteria como em sua trilha sonora e ainda milhares de prêmios conquistados, para alguns a produção estrelada por Bradley Cooper e Lady Gaga tem alguns pontos negativos.

Um deles é o relacionamento dos personagens no longa, que pode ser considerado “abusivo” de certa forma em alguns pontos de vista por ter o protagonista Jackson Maine (Bradley) viciado em álcool e drogas enquanto tenta catapultar Ally (Gaga) para o sucesso com momentos conturbados e algumas crises.

Manu Gavassi foi uma dessas “mentes” que viu o relacionamento de Jackson e Ally no filme tóxico, e por isso, resolveu refletir sobre em suas redes sociais.

Só que os Little Monsters – fãs de Lady Gaga – não gostaram muito do seu ponto de vista e começaram a atacá-la de diversas formas na rede. Como resposta, ela escreveu uma carta aberta explicando que não tinha nada contra a artista e sua opinião reflete apenas suas considerações sobre o quão problemático pode ser um relacionamento abusivo e a forma que ele pode ser “romantizado”.

A carta:

E aí, o que acharam da visão de Manu sobre “A Star Is Born”?

O filme em partes pode ser problemático pela romantização de relacionamentos abusivos?