Depois de nova turnê, Ariana Grande é considerada a princesa do pop para o renomado "The New York Times"

Com toda certeza, Ariana Grande é uma das ex-estrelas de televisão infanto-juvenis que mais ganhou destaque na música pop dos Estados Unidos e foi abraçada pelo mercado mundial.

Aos poucos, a jovem foi se transformando em uma estrela com grande talento e voz e deixando para trás seus anos de atuação como contratada da Nickeloadeon e passando por uma transição de imagem. E hoje, com dois discos de sucessos e alguns hits na carreira com artistas como Zedd, Mac Miller e Iggy Azalea, a artista está sendo ovacionada por elogios pelos mais variados e respeitados jornais internacionais.

cats

 

E agora, foi a vez do The New York Times, digamos, consagrar um título para Ariana. Com uma resenha do show feito pela cantora no Madison Square Garden com a novíssima turnê “Honeymoon”, Ari foi chamada de Princesa do Pop logo no título da matéria que parabeniza sua evolução de atriz para uma das cantoras teens mais influentes da atualidade.

Depois, o jornalista dá os motivos do porque disso: “uma combinação exepcional de voz, coragem e um senso do que está bombando no mercado e assim, como agir de forma bem-sucedida com seus dois discos que lembram o R&B dos anos 90 com doçura recatada.”

A resenha terminou elogiando e separando a carreira de Ariana Grande entre duas fases, em que, agora, sua maturidade está vindo à tona sem apelar pela sexualidade ou sensualidade excessiva já que a maioria dos seus fãs são jovens e nas apresentações sempre vão acompanhados de seus responsáveis.

Concorda?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets