Donald Trump está verdadeiramente em meio a um furacão de afrontes de grandes estrelas pop femininas nos últimos dias.
Depois de Rihanna proibir o presidente americano de tocar suas músicas em comícios políticos e Katy Perry bater de frente com ele no Twitter sobre o grande incêndio florestal em Malibu, chegou a vez de Lady Gaga mostrar suas garras contra Trump.
Também pelo Twitter, a artista declarou que o presidente não dá a mínima para as famílias afetadas pelo incêndio e que ele deveria ser mais compassivo com elas.
.@realDonaldTrump I knew this before, but you continue to make it clear you care for no one other than yourself. Mr. President show some compassion for the people of California and set an example of kindness for this country. #BeKind #Kindness #CaliforniaFire
— Lady Gaga (@ladygaga) November 12, 2018
“Donald Trump, eu já sabia disso antes, mas você continua deixando claro que você não importa com ninguém a não ser você mesmo. Sr. Presidente, mostre algum exemplo de compaixão para a população da Califórnia e seja um exemplo de gentileza para esse país”.
Apesar de Lady Gaga ter evacuado a área de risco, a casa da americana não foi atingida pelas chamas. Infelizmente, celebridades como Miley Cyrus não tiveram a mesma sorte.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-quebra-silencio-nas-redes-sociais-para-falar-sobre-sua-casa-destruida-no-incendio-de-malibu/