Depois de Katy Perry, Lady Gaga também confronta Donald Trump sobre incêndio florestal de Malibu: "Seja um exemplo de gentileza para esse país"

Donald Trump está verdadeiramente em meio a um furacão de afrontes de grandes estrelas pop femininas nos últimos dias.

Depois de Rihanna proibir o presidente americano de tocar suas músicas em comícios políticos e Katy Perry bater de frente com ele no Twitter sobre o grande incêndio florestal em Malibu, chegou a vez de Lady Gaga mostrar suas garras contra Trump.

Também pelo Twitter, a artista declarou que o presidente não dá a mínima para as famílias afetadas pelo incêndio e que ele deveria ser mais compassivo com elas.

“Donald Trump, eu já sabia disso antes, mas você continua deixando claro que você não importa com ninguém a não ser você mesmo. Sr. Presidente, mostre algum exemplo de compaixão para a população da Califórnia e seja um exemplo de gentileza para esse país”.

Apesar de Lady Gaga ter evacuado a área de risco, a casa da americana não foi atingida pelas chamas. Infelizmente, celebridades como Miley Cyrus não tiveram a mesma sorte.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-quebra-silencio-nas-redes-sociais-para-falar-sobre-sua-casa-destruida-no-incendio-de-malibu/