Depois de finalizar turnê, Azealia Banks faz passeio pela Avenida Paulista em São Paulo e se emociona com performance da mini pastora Vitória de Deus

Azealia Banks continua no Brasil depois de finalizar sua turnê por vários estados do país. Após o último show da rapper em São Paulo, ela, digamos, resolveu passar mais alguns dias por aqui depois de cancelar show na Argentina.

Neste fim de semana, Azealia foi encontrada passeando na Avenida Paulista, centro de SP, no qual foi reconhecida por alguns fãs e se emocionou com a performance da mini pastora missionária Vitória de Deus. Para quem não sabe, a garota ficou famosa nos últimos meses por seus vídeos polêmicos na internet e apresentações de evangelização no conhecido local de São Paulo.

Confira os vídeos:

Azealia também resolveu publicar no seu Instagram o momento afirmando que se emocionou com a performance de Vitória.

Além disso, muito acessível, ela também tirou fotos com vários fãs e conversou com eles:

Quanto a seus trabalhos musicais, Azealia anunciou o lançamento do seu novo EP de Natal para as próximas semanas. O projeto chama-se “Icy Colors Change”.

Já o álbum “Fantasea II: The Second Wave” segue como um mistério quanto ao seu compartilhamento com os fãs. Banks tinha revelado que pretende lançá-lo de surpresa assim como o seu primeiro álbum, o “Broke With Expensive Taste” de 2014.

https://www.instagram.com/p/BqTziOtgmdi/