Depois de brincadeira no Golden Globe, Reese Witherspoon ganha presente de Beyoncé e Jay-Z

O Golden Globe pode não ter rendido uma estatueta para Reese Witherspoon, mas rendeu um belo presente enviado por Beyoncé e Jay-z depois que a atriz resolveu brincar com eles durante o evento.

Logo após a cerimônia de premiação Jennifer Aniston postou um storie onde declarava seu amor a Reese pela atitude, a mesa onde as duas atrizes estavam ficou sem água e então Witherpoon perguntou se a nossa Queen B daria uma taça de champanhe para elas.

“Reese, esta é uma das razões pelas quais te amo. Ficamos sem água em nossa mesa tão naturalmente que ela pediu a Jay-Z e Beyoncé uma taça de champanhe”

No entanto, foi na última quinta (9) que a atriz teve uma surpresa ao chegar em casa e se deparar com um mega presente enviado pelos Carters. Além de receber flores, uma caixa de champanhe acompanhados de um bilhete dizendo “Mais água. de J e B”.

Reese agradeceu o carinho e logo se juntou a sua mãe para que as duas pudessem degustar o mimo caríssimo. Sem dúvidas esse pode ter sido um dos melhores presentes que a atriz ganhou na vida.

E você? Já pensou se por um acaso da vida também ganhasse um presente assim desse casal? Conta pra gente nas nossas redes sociais qual seria a sua reação.