Depois de "aviso de suicídio" de Pete Davidson, Ariana Grande indica que foi até a casa do ex-noivo: "Não vou a lugar nenhum"

Pete Davidson deixou todo mundo preocupado hoje (15) ao divulgar um texto no Instagram revelando que está com a intenção de se suicidar.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ajudem-esse-homem-depois-de-falar-sobre-declaracoes-de-kanye-west-pete-davidson-diz-que-nao-quer-mais-viver-nessa-terra-e-logo-em-seguida-apaga-instagram/

Ariana Grande, ao ficar sabendo da situação do ex-noivo, foi extremamente prestativa. Em tweet, a artista sugeriu que foi até a casa do comediante para conversar com ele.

“Estou aqui em baixo e não vou a lugar nenhum se você precisar de alguém ou algo. Eu sei que você tem todo mundo que você precisa e não sou eu, mas estou aqui também”.

Pete e Ariana viveram um relacionamento bem intenso que durou somente seis meses, mas até chegaram a noivar rapidamente e até fazer tatuagens juntos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/voces-fizeram-o-mesmo-com-mac-miller-ate-ele-morrer-diz-nicki-minaj-sobre-onda-de-hate-sob-kanye-west-e-pete-davidson/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<