Depois das Onze anuncia fim do canal; ingressos para vídeo de despedida esgotam em menos de 30 minutos

Na tarde desta quarta-feira (04), o canal Depois das Onze anunciou o encerramento de suas atividades após quase dez anos no Youtube. O sucesso no Brasil é estrelado por Thalita Meneghim e Gabie Fernandes.

Por meio de um vídeo na plataforma, as atrizes convidam fãs e admiradores a participarem da gravação do último upload no canal: “‘A Despedida’ conta a trajetória de Thalita Meneghim e Gabie Fernandes durante seus 9 anos de Youtube com o canal Depois das Onze. Em uma apresentação de humor e amor. Como toda boa história temos altos e baixos, muitas crises existenciais e uma mensagem simples mas sincera: ter alguém pra sonhar junto é o verdadeiro sucesso“.

A demanda foi imediata. Considerados um dos canais mais populares e queridos do Brasil, em menos de 30 minutos todos os ingressos foram adquiridos, seja inteira ou meia-entrada. Ainda não se sabe se haverá datas extras ou novos horários, visto que a procura para se despedir da dupla é gigantesca.

Entre seus populares vídeos na plataforma, a dupla caiu no gosto popular quando lançou o desafio do “Quem Sou Eu”, o “Desafio dos 5 Segundos” e alguns especiais como “Bizarrices da Nossa Amizade” ou “Manual da Adolescência”.

Queridas em todo o país, o Portal Famosos Brasil deseja sorte e muito sucesso para ambas. Continue a conversa direto das redes sociais do PFBR. Esperamos por vocês!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets