Depois das diversas polêmicas, Instagram de MC Melody é retirado do ar juntamente com mais recente clipe da funkeira

Na semana passada, Felipe Neto expôs para seus seguidores a erotização que de Melody, de apenas 11 anos, é submetida diariamente na internet.

O youtuber fez vídeos sobre o assunto e até procurou o pai da funkeira, MC Belinho, para oferecê-lo um tratamento psicopedagógico para ela e sua irmã, Bella Angel.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/felipe-neto-entra-em-briga-com-pai-de-mc-melody-e-fecha-acordo-para-tratamento-contra-sexualizacao-da-funkeira-mirim/

Passado isso, várias fotos sensuais de Melody em seu Instagram foram deletadas. Mas agora, a conta da paulista na rede social simplesmente saiu do ar. Ela conta com 3,6 milhões de seguidores por lá.

Ainda não há explicações se o próprio pai da criança que excluiu, se a conta foi alvo de denúncias ou o próprio Instagram tomou a atitude, já que um processo ocorre no Ministério Público estadual de São Paulo sobre  “as condições do núcleo familiar” de MC Melody.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pai-de-mc-melody-pode-perder-guarda-da-crianca-por-grande-exposicao-dela-nas-redes-sociais-entenda/

O videoclipe “Para com isso”, mais recente lançamento da funkeira, também já não está mais disponível.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<