Deolane Bezerra perdeu alguns de seus bens essa semana após ter que abrir a sua casa para a polícia cumprir um mandato de busca e apreensão. Em suas redes sociais, a advogada e influenciadora explicou o caso e se defendeu das acusações, que teve o humorista Titulipa como alvo também. O comediante já se explicou e revelou que nenhum de seus bens materiais foi apreendido.
Na última quarta-feira (13), Deolane recebeu um mandato de busca e apreensão e ontem (14) foi revelado que a advogada e influenciadora digital é investigada no inquérito que apura a atuação da empresa Betzord, acusada de operar jogos de aposta online. Deolane foi uma das personalidades que fez propaganda para o site e, segundo informações, recebeu patrocínio da marca para realizar um festa no ano passado.
Em seus Stories do Instagram, a advogada afirmou que nada ilícito foi encontrado, mas teve alguns bens apreendidos, como um carro avaliado em R$ 1 milhão, notebooks, relógios, celular e cadernos de anotações. A influenciadora revelou que “ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente, muitas vezes, gera isso“, mas deixou claro que irá atrás de justiça para provar que não fez nada de errado. Segundo a assessoria jurídica de Deolane, ela é “elencada apenas como averiguada” e não possui “qualquer ligação de fato“.
Deolane Bezerra concedeu uma entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rede Record, que irá ao ar hoje (15) à tarde, e vem atualizando o caso a cada momento em suas redes sociais. Fique ligado aqui no Portal Famosos para conferir o desenrolar dessa história.