Demi Lovato volta a trabalhar com produtor de "Sorry Not Sorry" e outros recentes hits do "Tell Me You Love Me" em novo projeto

Demi Lovato vai deixar o seu último e aclamado álbum, o “Tell Me You Love Me”, rendendo com os fãs para se aventurar em um novo projeto.

A cantora irá se reunir na semana que vem com ninguém menos que Oak Felder, o mesmo produtor que trabalhou com a cantora em algumas músicas do seu último trabalho como o super hit “Sorry Not Sorry” – seu maior pico na Hot 100 nos EUA – além de outras faixas do disco como “Sexy Dirty Love”, “Games” e “Daddy Issues”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tell-me-you-love-me-ultrapassa-o-demi-e-se-torna-o-album-mais-ouvido-de-demi-lovato-no-spotify/

Oak também trabalhou com Britney Spears (“Clumsy” para o álbum “Glory”), Alessia Cara no hit “Here” e também “Numb” de Rihanna, presente no álbum “Unapologetic” de 2012.

https://twitter.com/justcatchmedemi/status/962297699407159296

Ele confirmou o retorno ao estúdio com Demi Lovato para a próxima semana em entrevista a um talk show norte-americano.

https://twitter.com/pfbroficial/status/954214254101565440

Ainda não se sabe se a cantora relançará seu último disco com mais faixas inéditas, ou, já embarca na produção de um novo álbum de estúdio. Lembrando que se tratando de Demi, rumores recentes até apontaram que a artista estaria em uma colaboração nova com Christina Aguilera, após uma série de pistas indicarem que o dueto realmente pode acontecer.

Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<