Demi Lovato se desculpa por ter feito viagem à Israel; entenda

Demi Lovato veio a publico pedir desculpas pela sua recente viagem à Israel. Isso porque o país é centro de um conflito histórico com a Palestina e muitos fãs enxergaram nessa viagem, uma forma de declaração política.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sorry-not-sorry-sucesso-de-demi-lovato-ultrapassa-700-milhoes-de-reproducoes-no-spotify/

Segundo stories que a mesma já apagou, a viagem foi dada como um presente para ela e em nenhum momento passou pela sua cabeça que isso poderia ofender alguém.

Demi também reforçou que era para ser um experiência espiritual e não uma declaração política.

Demi Lovato se desculpa por ter feito viagem à Israel; entenda

“Eu estou extremamente frustrada. Eu aceitei uma viagem de graça para Israel em troca de algumas postagens. Ninguém me disse que haveria algo de errado em ir ou que isso poderia ofender alguém. Com isso dito, me desculpe se machuquei ou ofendi alguém, essa não era minha intenção. Às vezes, as pessoas apresentam oportunidades e não te contam da reação potencial que você poderia enfrentar em troca. Isso era para ser uma experiência espiritual para mim, NÃO UMA DECLARAÇÃO POLÍTICA, e agora eu percebo que machucou as pessoas e por isso peço desculpas. Desculpe por não ser mais educada e desculpe por pensar que essa viagem foi apenas uma experiência espiritual. Indo contra todos os conselhos e pedindo desculpas, porque sinto que isso é certo e eu prefiro estar com problemas por ser autêntica comigo mesma, do que ficar quieta para agradar outras pessoas. Eu amo meus fãs, todos eles, de todo o mundo.”

Como deu para perceber no texto, Demi Lovato foi contra os conselhos de sua equipe, que não queriam que ela viesse a público comentar o caso, mas a cantora se sentiu na obrigação de esclarecer tudo.

Lovato aproveitou sua viagem à Israel para se batizar no Rio Jordão, um famoso rio na cultura cristã, religião da cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demi-lovato-e-batizada-no-rio-jordao-em-israel/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<