Demi Lovato posta reação ao ouvir música trabalhada com o mesmo colaborador de "Sorry Not Sorry"

Demi Lovato está trabalhando firme em seu sétimo álbum de estúdio e, aparentemente, já temos músicas finalizadas.

Ontem (26), a americana compartilhou em seu Instagram Stories uma conversa com Oak Felder, principal colaborador do smash hit “Sorry Not Sorry”. Nela, a artista reage ao escutar uma nova música sua, que foi enviada para Oak produzir.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vida-nova-demi-lovato-apaga-mais-de-2-mil-fotos-do-instagram-e-deixa-apenas-as-pos-reabilitacao/

“P**A A ME**A. É GIGANTE. NÃO POSSO ACREDITAR”, exclamou Demi. “Estou seriamente enlouquecendo. Calafrios loucos”, ela continuou. “Estou chorando. É tão BOAAAA”, respondeu o produtor. “EU TAMBÉM. VOCÊ ARRASOU NESSA. OBRIGADA”, concluiu Lovato.

Na legenda, a americana ainda escreveu: “Quando você escuta uma música de volta pela primeira vez e você e se produtor cagam nas calças!!!”.

Demi Lovato posta reação ao ouvir música trabalhada com o mesmo colaborador de "Sorry Not Sorry"

Novidades de Demi Lovato deverão sair apenas em 2020. No momento, a americana está apenas se recuperando da reabilitação e entrando em estúdio frequentemente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demi-lovato-indica-que-os-irmaos-jonas-seu-ex-namorado-wilmer-valderrama-e-ex-empresario-se-afastaram-apos-a-overdose/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<