Demi Lovato pode anunciar mudança de gravadora a qualquer momento

Demi Lovato recentemente esteve em uma confraternização organizada pela gravadora Island Records, o motivo da comemoração era o 1° lugar do single “Jealous” de seu amigo Nick Jonas nas rádios, mas pode ser que tenha algo bem maior além disso já que além de comparecer a festa e tirar muitas fotos com o presidente da Island, a cantora foi seguida pelo Twitter da gravadora e como se não bastasse esses indícios a cantora disse que já está em reuniões sobre seu novo álbum, além de contar que ainda não teve seu momento e que agora é a hora dela!

“Eu ainda não tive meu momento… Meu momento está chegando…#2015″

“Tive algumas reuniões incríveis hoje. Muito animada para o que está reservado para este ano e para que todos vocês possam ouvir!!!!! #2015″

Ainda acham pouco todas essas evidências? Ainda tem mais, no mesmo dia desses posts da Demi, a gravadora Island Records postou no seu Twitter: “Tantas novidades, tão pouco tempo!”, além de publicar uma foto da cantora junto com os seus artistas Madison Beer e Nick Jonas com a seguinte frase: “Família Island @NickJonas & @MadisonBeer com a @ddlovato em LA na noite passada celebrando o número 1 nos #EUA, #Jealous! Parabéns Nick”

Confira a foto:

235~0

Além de Nick e Madison a gravadora tem em seu catálogo grandes nomes como Jessie J e Iggy Azalea.

Vale lembrar que a cantora também estendeu sua tour que deveria ter se finalizado esse ano, provavelmente no  intuito de estender os trabalhos de seu álbum  pra cumprir o restante do contrato com a Hollywood Records,  se isso acontecer mesmo ainda não se sabe se Demi vai utilizar o material que tinha gravado ano passado quando deu início ao seu novo projeto, ou vai descartar e começar tudo novamente, lembrando que até agora nada foi confirmado e ficaremos na expectativa.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!