Demi Lovato irá estrear programa sobre OVNIs em 30 de setembro

Demi Lovato irá estrear programa sobre OVNIs em 30 de setembro

Demi Lovato nunca escondeu seu interesse pelos mistérios do universo, mas desta vez decidiu se aprofundar ainda mais nisso. Demi vai debater os casos de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e extraterrestres em seu novo programa Unidentified with Demi Lovato”, que será estreado no dia 30 de setembro.

A atração de TV é do tipo documental e será disponibilizada pelo serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal. Um comunicado foi divulgado e explicou que o programa tem como objetivo, “investigar encontros recentes com testemunhas oculares, descobrir relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos como pontos de OVNIs”. 

Demi Lovato irá apresentar o programa ao lado da irmã Dallas e do melhor amigo Matthew Scott Montgomery. Além disso, Lavato ficará responsável pela direção executiva, juntamente com Scooter Braun, Scott Manson, Allison Kaye, JD Roth, Adam Greener, Sara Hansemann e Andrew Nick. Nesta quinta-feira (26), Demi fez um convite aos fãs e revelou a data de estreia. “Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo”.

De acordo com informações do Peacock, este projeto será dividido em quatro partes e o comunicado publicado afirma que Demi quer convencer os telespectadores que há vida fora da Terra. “Demi espera convencer seus amigos, familiares e seus milhões de seguidores de que não apenas existem seres inteligentes fora da Terra, mas que eles já estão aqui”.

Ademais, o anúncio confirmou que Lovato também pretende ampliar seus conhecimentos sobre o assunto. “Demi planeja aprender o suficiente sobre os extraterrestres entrevistando cientistas, abduzidos por alienígenas e seus próprios experimentos para iniciar esses encontros íntimos e fazer as pazes com os alienígenas e, finalmente, salvar a todos nós”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<