Demi Lovato indica que os irmãos Jonas, seu ex-namorado Wilmer Valderrama e ex-empresário se afastaram após a overdose

Puts…

Demi Lovato tirou ontem (25) para falar algumas verdades de forma bem sutil. Além de comentar sobre seu novo álbum, a americana curtiu algumas postagens sobre antigos amigos que teriam a abandonado após ela ter tido uma overdose e ter ido para a reabilitação, há pouco menos de um ano.

"Ser o mais aberta e honesta possível e contar seu lado da história, independente de quem possa gostar ou não": Demi Lovato sobre seu novo álbum

Para começar, a artista curtiu uma publicação no Instagram de um fã account dos Jonas Brothers: “Sem shade mas se você abandona um amigo quando ele está passando por um momento difícil isso fala mais sobre seu caráter do que qualquer coisa. Não me importo se você acha que está ‘ajudando’.. existem outras maneiras de se expressar”.

Depois, Demi curtiu outra publicação, que falavam sobre chantagens de Phil McIntyre, ex-empresário dela, e Mike Bayer, um coach que havia ficado muito próximo da mesma.

Mais uma curtida. Agora na frase: “Demi você não precisa mandar indireta pra esses falsos amigos da sua vida. Você é muito melhor do que eles”.

Depois, Lovato deu like em uma postagem que fala sobre o afastamento de amigos antigos de Demi Lovato, após o triste episódio da overdose.

Demi Lovato então curtiu e rapidamente descurtiu uma postagem na rede social que citava nomes: “Wilmer com sua nova namorada com Nick e Joe Jonas isso Demi, se afaste dessas pessoas falsas”.

Wilmer Valderrama foi namorado de Demi Lovato entre entre 2010 e 2016 e, até então, ainda era amigo da ex. Joe Jonas também se envolveu com Demetria na adolescência e Nick sempre foi um grande companheiro dela, inclusive saindo em turnê juntos e participando de programas.

Eita… Será que essa história ainda vai render?