Demi Lovato faz parceria com Talkspace para doar 1000 meses de terapia

Demi Lovato faz parceria com Talkspace para doar 1000 meses de terapia

Demi Lovato, em parceria com a empresa de terapia online e móvel, Talkspace, irá doar 1000 meses de terapia para comunidades carentes, segundo informações publicadas pela Refinery29, nesta sexta-feira (16).

O “Talkspace Access Project” tem como objetivo aumentar o acesso das pessoas aos cuidados de saúde mental. Confira o que Demi Lovato disse à Refinery29:

“As condições de saúde mental são reais, e mais pessoas do que conhecemos sofrem por causa delas em silencio. Por meio dessa parceria, quero usar minha voz para trazer mais consciência aos cuidados de saúde mental, fazer com que as pessoas saibam que não há problema em procurar atendimento, e mostrar que a terapia deve estar disponível para todos que precisam”, afirmou Demi.

>>> Não-binária, Demi Lovato posta carta aberta para quem erra seus pronomes: “É tudo sobre intenção”

Demi Lovato também falou sobre como a terapia ajudou a se entender como pessoa de gênero não-binário. “Por muito tempo eu fiz um grande esforço para me encaixar nesta sexy e feminina imagem de atriz e estrela pop que as pessoas atribuíram a mim, com a qual eu nunca realmente me identifiquei. Por meio de ferramentas como a terapia, agora sei como é importante viver a sua verdade e não se reprimir”, contou Lovato.

As dificuldades que o mundo enfrenta desde o ano passado também foram motivos para a iniciativa de ajudar as pessoas. “Coletivamente, todos nós experimentamos obstáculos em 2020. Agora estamos vivendo nesta nova normalidade.  Isso é muito para qualquer um assumir, então eu realmente espero que as pessoas estejam mais abertas para essas conversas importantes e saibam que priorizar a saúde mental não é algo para se envergonhar”, concluiu.

>>> Demi Lovato esbanja talento em performance ao vivo de “Dancing with the Devil” no Jimmy Fallon

Há muitos anos Demi Lovato fala sobre saúde mental – em shows, entrevistas e redes sociais. O seu mais recente documentário “Dancing With The Devil”, lançado em março deste ano, conta detalhes sobre o que aconteceu antes e depois da overdose que teve em 2018, e reforça a importância de procurar ajuda quando necessário. Demi participou de diversas ações beneficentes durante a carreira, e com suas músicas e história de vida ajudou milhares de fãs ao redor do mundo a “dominarem a arte de recomeçar”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<