Demi Lovato faz declarações surpreendentes em live com amigo ALOK

A cantora Demi Lovato, participou ontem (23), de uma live inesperada. A interprete de “I Love Me” contou como está sendo sua quarentena e como está se sentindo em relação a sua própria aceitação, depois de cantar sobre isso em seu último single e comentou sobre os privilégios que possui.

A cantora então declarou-se sinceramente para ALOK, amigo americano e não o DJ brasileiro. “Eu nunca me senti tão livre quanto tenho me sentido nos últimos 7, 8 meses”. – disse ela.

“Eu poderia gastar a minha quarentena perdendo peso para dar prazer às pessoas que insistem em comentar sobre meu peso na internet, mas eu não me importo com a opinião das pessoas e nem quero saber o que pensam de mim”. – contou.

A cantora também comentou na live que entende que possui privilégios por ser branca e mulher cis, mas que ela tem aprendido cada vez mais o quão importante é falar em prol da comunidade LGBTQ+ e outros movimentos importantes como BLM (Vidas Negras Importam).

“Gravei o videoclipe de “Really Don’t Care” na parada gay de LA. Foi uma experiência incrível, mas durante e depois das gravações eu estava com medo das pessoas julgarem que eu estava usando a comunidade LGBTQ+, porque eu não estava pronta para me assumir bissexual”. – finalizou.

Confira a live completa: