Demi Lovato confronta Todrick Hall sobre afirmação de ameaça e defende Scooter Braun em postagem no Instagram: "Ele é um bom homem"

Demi Lovato acaba de entrar de cabeça na treta entre Scooter Braun e Taylor Swift.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/puts-demi-lovato-curte-postagens-no-instagram-da-mulher-de-scooter-braun-e-justin-bieber-sobre-toda-a-treta-com-taylor-swift/

Agora agenciada pelo americano, a cantora foi até a postagem de Todrick Hall no Instagram, onde ele afirma que Braun é uma pessoa ruim e que até o ameaçou para que ele ficasse calado, além de clamar que ele é homofóbico

A dona do hit “Heart Attack” disse que a informação é falsa e que o empresário não é homofóbico, porque ela faz parte da comunidade LGBTQ+ e assinou um contrato com a própria.

“Oi, não sei se você ou qualquer coisa e isso não é hate, mas fazer afirmações que alguém é homofóbico é muito sério. Por favor não espalhe informações que não são verdades porque posso garantir que Scooter não é. Como um membro da comunidade LGBTQ+, ele não teria assinado comigo se ele fosse. Sem hate, só esclarecendo as coisas.”

Depois, Demi foi até o stories do Instagram para defender seu empresário. Ela pediu para que todos parem de machucar Scooter, pois “ele é um bom homem”.