Demi Lovato passou uns dias no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia, e revelou ter tido contato com extraterrestres. Segundo a cantora, eles não estavam apenas no céu, estavam a poucos metros dela também, se comunicando.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Acompanhada pelo ufólogo Steven Greer e sua equipe, a artista fez um grande relato em suas redes sociais, comentando o ocorrido e ainda encorajando outras pessoas a fazerem igual. “Nos últimos dois meses, mergulhei fundo na ciência da consciência e experimentei não apenas paz e serenidade como nunca havia conhecido, mas também testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos“, disse Demi em relação ao contato com os extraterrestres.
Lovato ainda se preocupou com o meio ambiente e o planeta, pedindo para, pelo menos, 1% da população meditar e fazer contato, pois forçaria os governantes a revelarem informações sobre vidas fora da Terra e mudariam os “hábitos destrutivos“.
Para não deixar ninguém com dúvidas, a cantora divulgou fotos feitas no local, mostrando luzes e atividades não comuns no céu. Mesmo assim, muitos fãs não conseguiram entender o raciocínio da artista, enquanto outros acharam a situação engraçada e fizeram piada com o ocorrido. Mas mesmo assim, teve fãs da cantora que curtiram a reflexão e o relato, elogiando a diva e reforçando seu discurso.
Confira a postagem de Demi Lovato abaixo:
Demi Lovato ainda divulgou um aplicativo para todos se comunicarem com extraterrestres. “CE5” ensina “os protocolos para se conectar às vidas além do nosso planeta“, comentou a cantora. A interprete de “Sorry Not Sorry” também reforçou que nem sempre dá certo na primeira tentativa. “Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato“, e terminou desejando a todos um boa comunicação com os seres de outro mundo.