Demi Lovato comemora 4 anos livre do vício das drogas: "tudo é possível"

Quem é fã de Demi Lovato sabe que a cantora já passou por momentos difíceis em sua carreira. No começo desta década ela entrou em colapso devido ao vício em drogas lícitas e ilícitas como álcool e também cocaína. E ainda ontem (13), Demi comemorou no Twitter quatro anos desde que largou totalmente esses problemas, levando uma vida saudável e feliz longe de narcóticos.

“Eu mal posso acreditar que já se passaram 4 anos. Tudo é possível”, escreveu a cantora na rede social.

Em 2013 ela concedeu uma entrevista emocionante para o “Access Hollywood”, revelando detalhes de seus vícios. Para Lovato era complicado ficar muito tempo sem usar qualquer tipo de droga.

“Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Daí usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro, eu fazia”, afirmou na época. “Era apenas 9h da manhã e eu já estava vomitando no carro por conta de bebidas. E isso foi apenas para pegar um voo para voltar para Los Angeles, para a clínica em que estava”, termina.

Apesar do “pesadelo”, a experiência rendeu bons frutos. Em 2011 ela lançou “Unbroken”, o primeiro passo oficial de sua libertação mostrada ao público de forma escancarada, além de também seu relato de vida no livro auto-biográfico “Staying Strong”. Antes Demi tinha vergonha e medo de que isso fosse passado para seus fãs e outros problemas de exposição viessem à tona.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets