Demi Lovato começa a trabalhar em novo álbum e afirma: 'este será meu melhor trabalho, ainda ganharei um Grammy'

Depois do relançamento álbum DEMI, que finalmente chegou a 1 milhão de cópias vendidas recentemente, Demi Lovato já começa a trabalhar no seu novo álbum.

Ainda nesta manhã de domingo, a cantora resolveu compartilhar com os fãs que estará voltando ao estúdio de gravação em alguns dias e ainda questionou se todos estavam ansiosos pelo lançamento do seu quinto disco, que só deve chegar às lojas ou no final deste ano, ou no começo de 2016.

Demi também se revelou inspirada em escrever novas canções e refletir sobre as mesmas, afim de buscar seu ponto criativo, que segundo ela, encontrou. Em uma série de tweets, ela agradeceu tudo que passou, sua jornada e também está confiante que um dia ainda irá ganhar um Grammy, o prêmio mais importante do mundo da música que acontece hoje (8) em mais uma edição. A última música extraída do seu material lançado ainda em 2013 foi ‘Nightingale’, que ganhou um clipe bastante emocionante.

Confira os tweets da estrela:

Ansiosa para voltar ao estúdio em alguns dias……Vocês estão prontos para o álbum #5?

Eu nunca estive tão confidente em meus sons. Nunca estive tão certa de quem eu realmente sou como artista. Nunca senti tanta fome nessa direção

Eu não posso descrever como é meu novo som… A única palavra que vem à mente é ser autêntico. Muito, muito autêntico para quem eu sou e a voz que eu tenho aqui dentro…

O que eu posso dizer é que este será o meu melhor trabalho ainda… Já jogo apostando nisso e nem sequer arranhei as bases da criação desse CD….

Eu vou cantar o meu coração mais do que eu já cantava antes… Para o som que eu passei a minha vida inteira tentando identificar…. Eu estou pronta.

Foda-se apelar para o público para fazer uma música mainstream e comercial, agora vai ser o meu som. Porque ninguém pode tirar a minha individualidade ou copiar o meu melhor trabalho que os meus fãs merecem ver. Lamento que demorou tanto tempo para descobrir o meu canal de inspiração, mas ele está aqui … As mudanças que eu fiz … É uma nova jornada … Um novo capítulo na minha vida e eu estou tão pronta. # 2015

Vou receber uma indicação ao Grammy um dia! E não vai demorar muito. Vamos !!!!!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets