"Deixe eu segurar sua mão!": Katy Perry fica ao lado de fã que estava fazendo tatuagem pela primeira vez no evento de "Never Really Over"

No evento promovido ontem (28), por Katy Perry, em Los Angeles, para divulgar “Never Really Over”, vários fãs tiveram a oportunidade de se conectar com a cantora por meio de uma tatuagem.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-evento-de-never-really-over-katy-perry-encontra-fas-brasileiros-e-manda-recado-para-o-brasil/

Todos estavam realizando a tatuagem ali mesmo, na hora, inclusive a artista. Ela estava checando os fãs quando avistou uma katycat que nunca havia feito uma tattoo.

“É a sua primeira vez, deixe eu segurar sua mão!”, disse Katy, ao se deparar com a fã. A cantora também pegou o celular da mão da fã e continuou a apoiá-la. “Você está indo muito bem. Você consegue”, exclamava Perry.

Confira:

Anteriormente, a artista tatuou na mão direita metade de um coração escrito “miss”. Já os fãs, tatuaram na mão esquerda a outra metade do coração, escrito “you”. Juntando as duas partes, se forma a frase “i miss you” – “sinto sua falta”.

“Never Really Over” será lançada à 1h (horário de Brasília) juntamente com seu videoclipe.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/good-morning-america-exibe-previa-oficial-do-clipe-de-never-really-over-de-katy-perry/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<