DEITOU: BET reconhece falha e pede desculpas formalmente a Nicki Minaj por comentário feito sobre o Grammy envolvendo Cardi B

O BET Awards se viu em péssimos lençóis depois de fazer um piada envolvendo Cardi B e Nicki Minaj. Tudo começou quando a emissora retuitou uma notícia onde dizia que Cardi B foi a grande vencedora do prêmio de “Melhor Álbum Rap” e comentou: “Nicki Minaj deve estar se descabelando neste momento”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bet-debocha-de-nicki-minaj-apos-vitoria-de-cardi-b-no-grammy-e-rapper-cancela-performance-no-evento-da-empresa/

Resumindo, Nicki Minaj não gostou nadada brincadeira e cancelou sua aparição no BET Experience, que aconteceria nos próximos meses. Além do cancelamento, Nicki orientou seus seguidores a pedir reembolso dos ingressos, gerando ainda mais prejuízos para a emissora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-faz-desabafo-contra-haters-que-acharam-seu-que-seu-grammy-nao-foi-merecido-e-critica-atitude-do-bet-contra-nicki-minaj-nao-e-o-meu-estilo/

Vendo a repercussão que “brincadeira” tomou e na tentativa de trazer Minaj novamente para os palcos a emissora negra divulgou uma carta aberta, se desculpando oficialmente com Nicki.

Confira a carta aberta na íntegra:

“O BET ama Nicki Minaj. Nós a apoiamos desde o princípio de sua carreira e continuaremos fazendo sua carreira avançar. Nicki pavimentou o caminho para diversos artistas e solidificou sua posição com uma das figuras mais influentes e poderosas da indústria da música. Infelizmente, o respeito que temos com Nicki foi violado por esta matéria que nunca deveria ter sido escrita. Ela não reflete os valores da emissora BET. Pedimos sinceras desculpas pela dor, decepção e confusão que este post causou.

Estamos empenhados e faremos o que for necessário para reverter esta situação.Também estamos realizando uma auditoria interna para garantir que esse tipo de conteúdo não sejam publicados novamente nunca mais. Pedimos desculpas para você, Nicki e também sua equipe. A matéria foi removida e tomamos medidas adicionais apropriadas para o momento. Entendemos a posição de Nicki e estamos ansiosos para que possamos conversar com ela e finalmente, pedimos perdão a todos os fãs de Nicki Minaj, isso nunca deveria ter acontecido.”

Convenceu? Será que Nicki vai reconsiderar e se apresentar no grande evento de cultura negra?