Deise Cipriano do Fat Family morre após luta contra câncer e famosos lamentam nas redes sociais; confira

Como um furacão, 2019 chegou e já tem nos deixado diversos momentos tristes que queremos esquecer, e uma delas foi a morte de Deise Cipriano, conhecida por fazer parte do grupo Fat Family, que fez muito sucesso nos anos 2000. A cantora de 39 anos, lutava contra um câncer no figado desde agosto do ano passado.

Em comunicado a imprensa, a família contou que Deise estava em casa há quase um mês fazendo todos os exames de rotinas e se submeteu a uma sessão de quimioterapia no ultimo dia 31.

Ontem (11), a cantora foi levada com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital Paulista, sendo internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Na manha de hoje (12), após muitas dores e falta de ar, Deise sofreu uma queda de pressão arterial que acarretou sua entubação, depois de sedada, sua pressão voltou ao normal e sua falta de ar foi controlada, mas ficou em coma.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença.

Após a confirmação da morte de Deise, vários artistas lamentaram nas redes sociais. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/BtyzUeEDgO1/