"Decidi manter-me sem pressões a partir de agora", diz Taylor Swift sobre novo álbum

Com 10 milhões de cópias vendidas do “1989” em todo o planeta, Taylor Swift é uma das artistas mais bem-sucedidas desta década. A cantora finalizou oficialmente os trabalhos do álbum com a divulgação do clipe de “New Romantics”, extraído da turnê que leva o nome do álbum, e agora, pretende tirar longas férias para repensar sua carreira. Mas calma, ela não vai desistir da música.

Em entrevista à VOGUE, cantora compartilhou sentimentos de libertação em meio a suas próprias cobranças como artista do entretenimento. Ela quer deixar as coisas fluírem, mas garante que não vai parar de escrever canções nesse período.

“Eu não tenho ideia do que vou fazer a partir de agora. Esta é a primeira vez que eu realmente não sei. Eu decidi no ano passado que a partir de agora vou deixar as coisas acontecerem…..decidi que vou viver minha vida sem a pressão em mim mesma para criar algo”, revela. “Eu sempre estou escrevendo músicas”, rebate quando questionada se irá parar de trabalhar. “A coisa em questão é, eu posso muito bem fazer algumas coisas, pegar três sons e ir para o estúdio gravar, é assim que a produção do CD começa. É uma possibilidade, uma opinião”, termina.

Dependendo do prazo de produção, Taylor sempre demora mais ou menos dois anos em intervalo para cada álbum. Será que agora teremos um período maior com essa liberdade da cantora?

Assista ao clipe de “New Romantics” abaixo:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets