"Deadpool 2" vai ganhar especial de Natal com uma versão mais leve do filme

Valeu a pena esperar! Com data de lançamento marcada para 12 de dezembro, a nova versão do “Deadpool 2” chegará para o público sob o título de “Once Upon a Deadpool”, segundo informações confirmadas pelo portal americano Deadline.

Fugindo das especulações que previam uma produção mais voltada a temática do Estranho Mundo de Jack, o filme trará referências do conto A Princesa Prometida, colocando o ator Fred Savage para ouvir a história do filme como uma historinha de ninar.

Com o roteiro sob supervisão de Rhett Reese e Paul Wernick, já foi revelado que além de cortar trechos muito pesados da história, a nova versão teve cenas regravadas inéditas. Wernick ainda revelou em entrevista que depois que o filme estreou nos cinemas surgiu a necessidade de produzir algo que atendesse também o público um pouco mais novo, até os 13 anos.

Ainda sem muitos detalhes divulgados pela Fox, sabemos que a nova versão deve ter em média 3 minutos a menos que a versão lançada no início do ano. O protagonista Ryan Reynolds também informou em entrevista que o novo filme faz parte de uma iniciativa voltada para a luta contra o câncer, onde um dólar de cada ingresso será revertido diretamente para instituições que representam a causa.