DE VOLTA AO INSTAGRAM! Britney Spears não comenta sobre desativação do perfil

Advinhem quem voltou? Pois, é! Dias atrás os fãs de Britney Spears se assustaram após seu perfil no Instagram ter sido desativado.

Essa preocupação vem de encontro com os últimos episódios da vida da cantora, em que durantes anos ficou sujeita a uma tutela totalmente abusiva por parte do seu pai. Dentro da tutela, Britney, era cerceada de controlar sua carreira, seus bens e o uso das redes sociais era totalmente restrito e vigiado.

>>> Britney Spears recebe propostas superiores a R$ 70 milhões por entrevista exclusiva afirma revista

Com aquele carão de sempre, Britney voltou mostrar seu corpinho mas sem explicar o que levou a desativação temporária de seu Instagram.

Segundo o TMZ, fontes do Instagram disseram que seu perfil não havia sido removido ou desativado por parte da empresa, ou seja, a possibilidade é de que a própria cantora o fez.

Em um post removido da cantora, a mesma questionou toda a indústria do entretenimento, dizendo da falta de privacidade que continua acontecendo.

>>> Britney Spears estreia remix de “Toxic” no Top 10 da Billboard R&B Songs

Será que foi a própria cantora? Devemos ainda ficar preocupados referente a tutela? Você sabe que nem deu tempo de sentir, mas mesmo assim: Seja muito bem-vinda de volta, Britney!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets