De toalha na cabeça e cara lavada, Cardi B toca o foda-se sobre fotos e vídeos de sua época de stripper: "nunca fui santa, sou liberal e falem bem ou falem mal, tô nem aí"

Quando se trata de dizer o que pensa, Cardi B é a artista que realmente não tem papas na língua.

E mais uma vez, quer dizer, deixando claro de uma vez por todas, a rapper compartilhou um vídeo em seu Instagram – de cara lavada e toalha na cabeça – esclarecendo que não liga para vídeos, fotos ou outros materiais de sua vida de stripper, em que aparece com pouca roupa, pelada ou dançando em boates. O motivo do desabafo é que segundo ela, seus amigos e familiares continuam lhe contando que existem pessoas que tentam difamá-la através desses conteúdos.

Sendo mais sensata possível, Cardi ainda completou que falando bem ou mal dela, é uma mulher liberal e não vê o seu passado trabalhando de dançarina de boate como algo ruim, e que acima de tudo, precisa ganhar dinheiro.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bfob3hkBJEP/?taken-by=iamcardib

Em entrevista há algumas semanas, ela contou um pouco de como era sua vida nos clubes de stripper, além de revelar que com o tempo, aprendeu a trabalhar no ramo muito bem e faturava até cerca de 35 mil dólares por noite.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-sucesso-da-minoria-incomoda-nossa-inteligencia-incomoda-pessoas-de-cor-dominam-industria-declara-cardi-b-em-entrevista-sobre-seu-sucesso/

Existe pessoa mais sensata? hahahaha