De surpresa, Lady Gaga aparece e se diverte com fãs em live beneficente

A Paper Magazine decidiu fazer uma festa online em homenagem ao novo álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, como forma de arrecadar fundos para um instituição que cuida de pessoas transexuais negras nos EUA, e a própria cantora decidiu dar uma passadinha por lá para se divertir com os fãs presentes.

A festa, que aconteceu no Zoom, rolou na noite da última quarta-feira (24) e apenas alguns fãs tiveram acesso à festa. Todos estavam curtindo as músicas de Gaga até que a cantora surgiu na tela, de surpresa, e ficou por lá tocando remixes de sucessos antigos, como “Scheibe” e “GUY”.

Teve troca de looks, e eles estavam bem no estilo Lady Gaga que os fãs amam, teve dancinhas, teve bate papo com alguns fãs e, lógico, muitos ‘little monsters’ surtando de alegria. A intérprete de “Born This Way” dedicou sua apresentação à Marsha P. Johnson, uma das figuras mais importantes na revolta de Stonewall, há 51 anos, e que leva o nome da instituição.

Adoro ver todos vocês sorrindo e dançando, então, volta à música.”

Mais tarde em seu Twitter, Lady Gaga agradeceu à todos que participaram da festa online, à Paper Magazine e ao Club Quarentine – os responsáveis pelo evento -, e pediu para todo que puderem ajudar o Instituto Marsha P Johnson.

Confira o momento em que Lady Gaga aparece de surpresa no meio da Zoom Party: