De quarentena, Simone e Simaria realizam live juntas e com a participação dos filhos

Na noite de ontem (22), Simone e Simaria surpreenderam seus fãs após fazerem uma live conjunta em seus perfis no Instagram. Com duração aproximada de uma hora, a live foi animada e recheada de músicas e conversas sobre conscientização acerca do COVID-19, a importância de ficar em casa e os cuidados pessoais para evitar o contágio. “Esse assunto é muito sério. Precisamos nos resguardar o máximo possível agora. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e, logo, estaremos nos abraçando e nos encontrando nos shows”, disse Simaria.

As irmãs artistas cantaram músicas evangélicas, forró e deram uma palhinha de “Amoreco” com participações pra lá de especiais dos filhos Henry, Giovanna e Pawel. A música, que encanta o Brasil e está se tornando um grande hit, foi uma das responsáveis por arrastar os mais de 50 mil seguidores que acompanhavam a live. “Que família linda”, “Perfeitos”, “A melhor live da minha vida” foram alguns dos milhares de comentários que receberam.

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), Simone e Simaria seguem com agenda de shows suspensa e programam uma serie de conteúdos digitais para entreter os seus fãs, em casa.