De quarentena, mãe de Beyoncé brinca nas redes, recebe hate e responde à altura; confira

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Tina Lawson, tem o costume de brincar com seu público fazendo posts bem humorados, lives compartilhadas, além de um entrosamento por meios de comentários e mensagens recebidas. No entanto, na última quinta (19), a empresária foi surpreendida por um comentário maldoso, em uma de suas publicações.

No vídeo compartilhado por Lawson, ela faz uma piada, talvez um pouco sem graça. “É quinta-feira de manhã. Muito frio […] então, você ouviu falar dos travesseiros de veludo Cotelê? Sim, eles estão fazendo manchetes”, disse ela sorrindo: “manchetes em sua cabeça quando você se deita, você sabe.”. — concluiu.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Thursday Corny Joke Time❤️🙏🏾😂😂

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

A piada inofensiva parece ter gerado uma onda de descontentamento na rede social, que fez o seguinte comentário: “garota, pegue essa sua franja e desapareça com suas filhas e seus netos por um tempo. Não precisamos disso agora“. — escreveu.

Tina, que ficou famosa por ser responsável pela aparência das integrantes do extinto Destiny’s Child, com Beyoncé e começou sua carreira como cabeleireira, rebateu: “tente ecoar um pouco de respeito”. Porém, o comentário foi deletado. Então, na própria postagem, ela continuou: “em segundo lugar, se você não precisar ver, saia do meu perfil e vá para onde quiser. Com amor”.

Sobre o autor: /

Mineiro, 23 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por música pop, séries e artes visuais // @FellipeMedeiross