Justin Bieber se envolve em polêmica sobre racismo e pede desculpas; veja

Justin Bieber se envolve em polêmica sobre racismo e pede desculpas; veja

É minha gente, parece que o espírito das polêmicas anda lado a lado com o Justin Bieber!

O dono do hit “Peaches” que já esteve em várias polêmicas ao longo da carreira, se envolveu em mais uma. E dessa vez por conta de um stories publicado em seu Instagram, no qual ele elogia o álbum “Dangerous: The Double Album” do cantor country Morgan Wallen

Na publicação, ele compartilhou a capa de uma das faixas e escreveu “love this album” (amo este álbum) ; veja:

>>>SMASH: “STAY” de The Kid LAROI e Justin Bieber chega ao topo do Spotify WW

Até aí tudo bem! O problema é que, em fevereiro deste ano Morgan foi filmado ao lado de amigos usando expressões e insultos racistas. O cancelamento veio com força, emissoras de rádio dos EUA retiraram suas faixas das playlists e o contrato com a gravadora do cantor foi suspenso.

Mas parece que mesmo com todo esse boom, o Bieber não estava sabendo disso… Depois da repercussão negativa, ele apagou o stories e se pronunciou afirmando que não estava ciente das falas racistas de Morgan Walle:

“Honestamente eu não tinha ideia de que ele estava dizendo aquelas coisas racistas, eu apaguei, me desculpe :(“ escreve o cantor.

Após isso, ele ainda publicou um texto se desculpando do feito e falando sobre o quão é importante tratar de um assunto tão sério:

Não fazia ideia de que a música do cara que postei foi encontrada recentemente com comentários racistas. Como você sabe, não apoio nem tolero qualquer tipo de racismo ou discriminação. Não tinha ideia, peço desculpas sinceramente a qualquer pessoa que eu ofendido.

Em outro trecho, ele escreve:

Quando eu era criança, eu era muito ignorante e fazia algumas tristes piadas racistas que claramente não eram engraçadas. Eu machuquei muitas pessoas e especialmente as pessoas negras em minha vida (…) Sei que já me desculpei por isso antes, mas sabendo que é um assunto muito sensível, acredito que é importante trazer isso de volta para talvez educar pessoas que possam ser ignorante sobre o racismo e o quão nocivo é”

>>>Equipe de Anitta desmente parceria com Justin Bieber: “essa informação não é verdadeira”

Ressaltamos que nós, do Portal Famosos Brasil, repudiamos e estaremos sempre nos posicionando contra todo e qualquer ato de racismo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<