De Miley Cyrus à Rihanna, Billboard lista estrelas do pop que já estrelaram em filmes e séries sci-fi

Após o buzz causado pelo episódio de Miley Cyrus em Black Mirror, a Billboard americana relembrou outras estrelas pop que também já participaram de filmes ou séries com a temática sci-fi. Segundo o veículo, “não há nada mais divertido do que assistir nossos artistas favoritos fingindo ser um alien… ou robô… ou qualquer outro ser sobrenatural.”

1- Miley Cyrus – Black Mirror

Na quinta temporada da série antológica “Black Mirror”, Miley Cyrus participa do episódio “Rachel, Jack and Ashley Too” interpretando a personagem Ashley O, uma jovem superstar que vivendo uma crise de identidade. Na trama, Ashley se vê prisioneira de uma carreira minimamente fabricada e artificial, controlada por sua tia e empresária.

2- Kylie Minogue – Doctor Who

Kylie apareceu em “Doctor Who” em 2007, em um episódio especial de Natal chamado “Voyage of the Damned”. A estrela pop interpretou Astrid Peth, companheira temporária da décima encarnação. Ela já havia sido referenciada em um episódio de 2006.

3- Rihanna – Battleship – A Batalha dos Mares

Em 2012, Bad Gal Riri estreava nas telonas com um filme que deixou a crítica especializada dividida. Interpretando a sargento Cora Weps Raikes, Rihanna participou de um confronto alienígena inspirado no jogo clássico “batalha dos mares”.

4- Justin Bieber e Lady Gaga – MIB³ – Homens de Preto 3

Mesmo com participações muito breves, Justin Bieber e Lady Gaga enlouqueceram suas respectivas bases de fãs no início de suas carreiras ao serem apresentados como aliens, no terceiro filme da franquia MIB.   

5- Tina Turner – Mad Max – Além da Cúpula do Trovão

A cantora estrelou o filme em um papel de destaque, a governante Aunty Entity, além de ter gravado uma música para a trilha sonora do longa, “We Don’t Need Another Hero (Thunderdome),” atingindo a segunda posição da Billboard Hot 100.

6- Justin Timberlake – O Preço do Amanhã

Desta vez estamos falando de um protagonista. Justin Timberlake “não perdeu tempo” interpretando Will Salas, personagem que se tornar um fugitivo por inferir a lei. Em entrevista da época, Justin disse que seu personagem o drenou mais do que qualquer turnê.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<