De acordo com Tom Hiddleston, série da Disney sobre Loki terá 6h de duração

Recentemente, na San Diego Comic Con, diversas novidades sobre o futuro da Marvel foram anunciadas – desde séries sobre personagens que ainda não tiveram um filme solo, como a “Feiticeira Escarlate”, até a produção de seriados e filmes com personagens que já são conhecidos no mundo de super-heróis: “Gavião Arqueiro” (série), “Loki” (série) e “Viúva Negra” (filme) são alguns deles.

Em uma entrevista para a MTV News, o ator Tom Hiddleston, que interpreta o vilão “Loki” desde o primeiro filme do “Thor” (2011), afirmou que a série solo do personagem terá seis horas de duração. Confira:

A produção fará parte do novo serviço de streaming da Disney, que deve começar a valer nos Estados Unidos a partir do dia 12 de novembro. No Brasil, assim como outros países, ainda não há uma previsão de estreia do serviço.

Intitulado Disney +, este novo serviço de streaming promete um catálogo grande, com séries e filmes para públicos distintos: dos fãs dos “Simpsons” a “Star Wars;” para quem aprecia as programações de esportes da ESPN ou os documentários da National Geographic.

Quanto a série “Loki”, que será lançada em 2021, ainda não há muitas informações. Por enquanto, sabe-se que irá mostrar o que aconteceu com o Deus da Trapaça após fugir de “Vingadores: Ultimato” com o Tesseract nas mãos. Nesse meio tempo, já podemos criar algumas teorias, fazer nossas apostas e ficar atentos aos filmes da Marvel.